sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O ritmo tranquilo da UFRN aos fins de semana

Quando tive de fazer uma matéria para a disciplina Linguagem Jornalística este ano, ministrada pela professora Socorro Veloso, escolhi relatar como é a UFRN aos fins de semana. Passei uma manhã inteira de 11 de setembro (um sábado) lá, e escrevi sobre o que observei do ambiente, o que os personagens (estudantes e trabalhadores) que frequentam a universidade nesses dias pensam sobre acordar cedo para ir trabalhar ou estudar, qual a diferença para o resto da semana... essas coisas. (Você pode conferir essa matéria completa no www.fotec.ufrn.br/index.php/LabjoRN-Primeira-pagina/Existe-vida-na-UFRN-tambem-aos-finais-de-semana.html )

Mas não apenas escrevi. Fiz algumas fotos para compor a matéria, mas claro, não pude usar todas (apenas duas foram aproveitadas). Por isso, resolvi compartilhar com você, visitante do Galdinolândia, mais algumas das imagens que consegui naquele sábado.

Talvez tecnicamente não sejam boas fotos (já que não é minha especialidade), talvez esteja longe de ser um bom trabalho, mas mesmo assim vou posta-las aqui. Não sou muito experiente nessa de fotografar, então seria até interessante receber críticas para ver o que posso melhorar. Ah, e elogios nem preciso dizer (mas já dizendo) que são muito bem vindos também né. (hehe)

Bem, então vamos lá!

Por Felipe Galdino (todas as imagens e os textos)



No Centro de Convivência, um gato parece refletir na sua solidão
________________________________________________________



Mesmo aos fins de semana o trabalho continua, homens e máquinas não param na UFRN
_____________________________________________________________





Pessoas vagueam solitárias na imensidão tranquila da universidade
_____________________________________________________________________


Durante a semana os corredores do setor II ficam repletos de gente, já
aos sábados...
_______________________________________________________________________


Quem gosta muito desse ambiente calmo da UFRN são os pássaros

Um comentário: